sábado, 26 de junho de 2010

Tensão

Ah como a vida é repleta de fases , e olha que eu nem vivi tudo ainda. Pois é , tantas mudanças, memórias , conflitos com o meio em que vivemos e com nós mesmo. Mais somos seres mutáveis, e pra mim essa é uma das melhores graça da vida. Teria graça sermos os mesmos todos os anos? Você gostaria de ter o pensamento que você tinha a 5 anos atrás? Pois então.
Eu estou numa fase mais louca , com os conflitos que para mim agora parecem o fim do mundo , mas sei que depois vou rir de tudo , mas quer saber ? Estou amando viver isso , sinto o amadurecimento nascendo e crescendo dentro de mim , e aos poucos me sinto uma pessoa que esta em função de melhorar. Época de faculdade , época de descobrir minha verdadeira personalidade que ainda nao é o que tem que ser e será , época de chorar a qualquer discussão com pai e mãe que a partir dos 18 anos a tendência é aumentar , época de ter vontade de sair arrancando os cabelos quando você não consegue achar uma ponta de um durex. Época de começar a entender o que é liberdade , aaaaaaaah como essa é a melhor parte , enfim época de tesão (isso não pode faltar - rs) e TENSÃO. Mas nem tudo é o fim do mundo , basta entender e saber levar as nossas próprias loucuras , e acabar desabafando numa página de internet , aonde a partir de agora espero poder compartilhar minhas melhores e piores tensões , experiências com pessoas que talvez eu nunca tenho visto antes. Afinal conhecer pessoas é uma entre milhões de coisas que são melhores na LIFE.

9 comentários:

  1. ''basta entender e saber levar as nossas proprias loucuras , e acabar desabafando numa página de internet'' amei essa parte :D

    ResponderExcluir
  2. ' Jura que saiu tudo da sua memória ? rs

    ResponderExcluir
  3. grrrrrrrrr .. eu odeio ando as pessoas duvidam da minha capacidade , tenha muitas coisas sobre isso q vc nao sabe. hahaha

    ResponderExcluir
  4. Caraca Lais , você esta com uma Visão muito profunda da sua vida ! :O rs

    ResponderExcluir
  5. Pois é , tem q ser ou pelo o menos tentar. HAHAHAH

    ResponderExcluir