domingo, 27 de junho de 2010

Será que vai passar ?

Há certas situações na vida que achamos que nunca iremos superar , que aquela maré de coisas ruins não vão passar mas sabemos que sempre passa , apenas é ruim vive-las.
Creio que essas coisas são etapas da vida , missões que já estavam certas bem antes de nós nascermos , e cabe a nós saber vive-lás. Aos meus 5 anos de idade , passei pelo o que até hoje acho uma parte muito difícil , a separação dos meus pais , como eu era pequena foi horrível superar , sofri muito achei que eu tinha haver vi coisas que não existiam , acho que até hoje tenho 'sequelas' da separação que é traumatizante para qualquer família até então feliz , nessa situação passei e vi muitas coisas ruins para uma criança , mas que hoje tudo passou e não gostaria de ver minha mãe e meu pai junto novamente , acostumei com minha vida acho que tá ótimo assim , quando canso da casa da minha mãe vou para o meu pai e vice e versa. Eu sei que do lado de outros problemas esse meu não era nada , existe muita gente vivendo em condições piores do que a nossa mas basta termos força, porque essa é nossa missão , algo bom com certeza vai nos esperar no futuro , nada é vago tudo tem uma razão , tente ver os lados potivos sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário