sábado, 26 de junho de 2010

Caminhos.

Qual direção deve ser melhor para mim ? É o que a maioria das pessoas que eu conheço vira e mexe se questionam. Seja profissional ou pessoal. Na parte pessoal o que me chama a atenção é a orientação sexual, álias um tabu até hoje , muitos não entendem ou respeitam , mas não é tão complexo assim. O que realmente importa ? Por que isso ainda afeta tantas pessoas ? Por que é uma coisa tão dificil de ser aceita ? . Sinceramente, para mim aqueles que não aceitam isso deviam ser totalmente excluidos de nossas vidas , mas não de uma forma preconceituosa , mas de uma forma que sejam indiferentes , temos até a lei do nosso lado ( não totalmente mas com o tempo será! ) , a sexulidade de cada um deve ser manifestada da forma que nos sentimos bem , sem importar com quem seja , de qualquer forma não é a nossa ?? Pois então. O que os outros tem haver ? NADA. Sou totalmente a favor da diversidade , ou seria isso um crime ? Quem for contra tente lutar contra milhões de gays . (Acho que não iriam conseguir.) Ah! não admitirei argumentos baseados na intolerância, seja ela sexual, racial, social, etc. Aceitar o diferente é construir uma cultura de paz é o nosso desafio sem se importar com a vida das pessoas , o que é mais importante. Só para lembrar : PRÓXIMA PARADA GAY EM SETEMBRO EM DUQUE DE CAXIAS ( dia ainda a confirmar)

4 comentários:

  1. "Quem for contra tente lutar contra milhões de gays . (Acho que não iriam conseguir.)"

    to tentando iaginar a cena até agora... :S kkkkk

    ResponderExcluir
  2. eu sou cheia de preconceitos, e com gay tbm, mas aquele do tipo : "Ah te odeio por você sr gay e bá" , não assim tbm é axagero e nem vou tentar lutar com os gays HAHAHAHA , eles vão me cegar com tanta porpurina ;D

    ResponderExcluir
  3. O problema é que somos criados dentro de uma ditadura camuflada aonde somos totalmente censurados e chamamos isso de opinião alheia. Sou a favor do respeito máximo ao próximo, pois quem tem que saber seus desejos e suas vontades não é o seu "colega" ao lado mais sim vc!

    ResponderExcluir
  4. A questão é muito mais profunda. Concordo com a Ana Luiza que vivemos numa ditadura silenciosa, cruel, que divide as pessoas por classe, por cor, raça e gênero, mas meus conhecimentos criticos são ainda muito crus nessa área, ja que por estar inserida nessa maldita ditadura, tudo que sei são ilusões implantadas na minha cabeça ao longo desses anos. Lala se houvesse uma guerra entre heterossexuais intolerantes e gays teriamos uma verdadeira carnificina, o exercito heterossexual intolerante é MUITO maior que as poucos pessoas que, principalmente, nas ultimas decadas assumiram suas orientações sexuais. Guerra não resolve nada! Pode-se observar que os intolerantes que matam os gays e não o contrário, nós já rompemos uma ditadura, que é a da heteronormatividade!

    ResponderExcluir