domingo, 27 de junho de 2010

Do it .

Uma das coisas que me deixam indganada , são aquelas pessoas que não possuem coragem suficiente para expressar tudo aquilo que pensa , quer fazer , sente e eteceteras. Acho que todas as suas opiniões e vontades não devem ser oprimidas , devemos viver sem pensar no que irá vim pela frente , para que opressão se já passamos dessa época de censura , de ditadura , seja o que for ? SOMOS LIVRES , jovens e queremos viver e nada mais deve importar.Por isso , dance como se ninguem estivesse vendo , grite a hora que vc quiser gritar , fale o que você quiser falar , beije e faça o que quiser com quem vc quiser , exponha suas opiniões mesmo muitos não aceitando(porque sempre haverá um otário que não irá aceitar) são as suas , é você , não tenha medo alguns estarão do seu lado. O que há de mais em liberdade de expressão? Para que medo ? Vamos viver enquanto temos vida e loucura correndo em nossas veias , o tempo é agora quando passar já passou , não dá para voltar a atrás e fazer uma nova vida . Agarre todas as oportunidades .

Será que vai passar ?

Há certas situações na vida que achamos que nunca iremos superar , que aquela maré de coisas ruins não vão passar mas sabemos que sempre passa , apenas é ruim vive-las.
Creio que essas coisas são etapas da vida , missões que já estavam certas bem antes de nós nascermos , e cabe a nós saber vive-lás. Aos meus 5 anos de idade , passei pelo o que até hoje acho uma parte muito difícil , a separação dos meus pais , como eu era pequena foi horrível superar , sofri muito achei que eu tinha haver vi coisas que não existiam , acho que até hoje tenho 'sequelas' da separação que é traumatizante para qualquer família até então feliz , nessa situação passei e vi muitas coisas ruins para uma criança , mas que hoje tudo passou e não gostaria de ver minha mãe e meu pai junto novamente , acostumei com minha vida acho que tá ótimo assim , quando canso da casa da minha mãe vou para o meu pai e vice e versa. Eu sei que do lado de outros problemas esse meu não era nada , existe muita gente vivendo em condições piores do que a nossa mas basta termos força, porque essa é nossa missão , algo bom com certeza vai nos esperar no futuro , nada é vago tudo tem uma razão , tente ver os lados potivos sempre.

sábado, 26 de junho de 2010

Qualé né ?

Ah Braaaasileiros , nunca satisfeitos com nada. Acabei de ver uma reportagem na tv falando mal do Dunga , tudo bem ter falado antes da copa , mas vamos parando né galera?
Nossa seleção está ótima , jogando pra caramba , dando um SHOW , classificadissíma , e ainda tem esse povinho medíocre reclamando do técnico. Vamos parar , nossa seleção merece aplausos , e o Dunga também , afinal ele preparou nossos jogadores.

Busque Soluções. Ficar parado não adianta nada.

Como me encomoda gente que só sabe reclamar : '' ai que droga '' , '' poxa não consigo isso , não consigo aquilo'' , '' caramba , que tédio! ''.
CASSETAAAAAAAAAAAAA , mexa-se , faça algo para mudar , seja positivo , corra atrás de algo para fazer . Vá organizar sua vida , seus papéis ( todos temos vários , não há quem nao tenha) talvez neles você encontre uma carta antiga de um amigo distante e relembre as suas histórias. Ficar parado não vai mudar nada , chega de reclamar e começe a pensar em agir , SUPERE , VIVA , SINTA AS COISAS BOAS QUE A VIDA TEM. A felicidade ou alegria encontramos em coisas simples , aqueles que precisam de muito para ser feliz , possuem a falsa felicidade , não há nada de melhor do que uma guerra de travesseiro , em uma guerra de balão de água em um dia de calor , em deitar ao lado da sua mãe em um dia considerado tedioso de chuva , talvez assim considerado para você , e ver um filme de comédia embaixo do cobertor com pipoca e guaraná e rir das bobeiras do filme. São os nossos atos que fazem a nossa vida ser como são , somos perfeitos , e não pensamos em agradecer mas em sempre reclamar , sem valorizar as coisas boas que já temos fazendo culto a tristeza e melancolia.

Livro aberto ? Muito mais do que isso.


Já parou para pensar em como ficamos expostos em orkut , msn , facebook , twitter, formspring e blá blá blá ?
Eu não havia pensando , mas ficamos e muito. Botamos algo e em 1 minuto passado , já somos histórias , já está rolando comentários . Às vezes botamos algo e somos mal interpretados e já é uma nova bomba , acho que muitos de nós já fomos ''vítimas'' disso, eu mesma já fui e várias vezes, mas no fundo não ligamos muito , sou adepta a todos esses meios de fofocas ou comunicação ou como queria chamar, porém hoje uso com mais cautela , aprendemos com os erros a vida é assim. Não precisa se privar dos seus hobbys , mas evitar algumas coisas só nos fará bem. Até porque há tanto 'traxy' nesses orkuts e eteceteras dá vida que nem vale a pena tanto tempo disperdiçado nisso . Mas não há nada de mal em um entreterimento, seja qual for porque todos nós precisamos de um besteirol de vez em quando.
Esse post vai mais como uma dica pessoal. Nem tudo precisamos expor , seja como for , afinal a felicidade, por exemplo , encomoda muita gente. Há mais gente contra do que a favor e há um monte de pessoas por ai correndo atrás de uma única oportunidade para poder falar de você , procurando apenas um pequeno 'furo'.

Caminhos.

Qual direção deve ser melhor para mim ? É o que a maioria das pessoas que eu conheço vira e mexe se questionam. Seja profissional ou pessoal. Na parte pessoal o que me chama a atenção é a orientação sexual, álias um tabu até hoje , muitos não entendem ou respeitam , mas não é tão complexo assim. O que realmente importa ? Por que isso ainda afeta tantas pessoas ? Por que é uma coisa tão dificil de ser aceita ? . Sinceramente, para mim aqueles que não aceitam isso deviam ser totalmente excluidos de nossas vidas , mas não de uma forma preconceituosa , mas de uma forma que sejam indiferentes , temos até a lei do nosso lado ( não totalmente mas com o tempo será! ) , a sexulidade de cada um deve ser manifestada da forma que nos sentimos bem , sem importar com quem seja , de qualquer forma não é a nossa ?? Pois então. O que os outros tem haver ? NADA. Sou totalmente a favor da diversidade , ou seria isso um crime ? Quem for contra tente lutar contra milhões de gays . (Acho que não iriam conseguir.) Ah! não admitirei argumentos baseados na intolerância, seja ela sexual, racial, social, etc. Aceitar o diferente é construir uma cultura de paz é o nosso desafio sem se importar com a vida das pessoas , o que é mais importante. Só para lembrar : PRÓXIMA PARADA GAY EM SETEMBRO EM DUQUE DE CAXIAS ( dia ainda a confirmar)

Tensão

Ah como a vida é repleta de fases , e olha que eu nem vivi tudo ainda. Pois é , tantas mudanças, memórias , conflitos com o meio em que vivemos e com nós mesmo. Mais somos seres mutáveis, e pra mim essa é uma das melhores graça da vida. Teria graça sermos os mesmos todos os anos? Você gostaria de ter o pensamento que você tinha a 5 anos atrás? Pois então.
Eu estou numa fase mais louca , com os conflitos que para mim agora parecem o fim do mundo , mas sei que depois vou rir de tudo , mas quer saber ? Estou amando viver isso , sinto o amadurecimento nascendo e crescendo dentro de mim , e aos poucos me sinto uma pessoa que esta em função de melhorar. Época de faculdade , época de descobrir minha verdadeira personalidade que ainda nao é o que tem que ser e será , época de chorar a qualquer discussão com pai e mãe que a partir dos 18 anos a tendência é aumentar , época de ter vontade de sair arrancando os cabelos quando você não consegue achar uma ponta de um durex. Época de começar a entender o que é liberdade , aaaaaaaah como essa é a melhor parte , enfim época de tesão (isso não pode faltar - rs) e TENSÃO. Mas nem tudo é o fim do mundo , basta entender e saber levar as nossas próprias loucuras , e acabar desabafando numa página de internet , aonde a partir de agora espero poder compartilhar minhas melhores e piores tensões , experiências com pessoas que talvez eu nunca tenho visto antes. Afinal conhecer pessoas é uma entre milhões de coisas que são melhores na LIFE.