segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Virada

O ano de 2010 está chegando ao final , e espero mais do que tudo a chegada desse novo ano que promete ser repleto de coisas novas e realizações e estarei aqui contando cada fato novo . Espero que sejam os mais alegres , divertidos , loucos ,maravilhosos.
Esse ano minha vida deu muitas voltas , e muitas me fortaleceram e me ensinaram coisas que eu nunca imaginei passar. Pude conhecer outros lados de muitas outras coisas , conhecer significados verdadeiros de coisas que antes eu nao sabia. Amadureci ? Com certeza , nada melhor do que aprender com a vida ,nada melhor do que viver tudo aquilo que sua mãe dizia que era errado e que era para você nao fazer , nada melhor do que vencer uma batalha com suas forças.
Ai ai , viver é muito mais difícil e mais gostoso do que qualquer outra coisa. Rir dos momentos ruins que passaram é melhor ainda. Hoje eu estou de pé , e nada vai me fazer cair ou tropeçar novamente . Muitas coisas me aguardam ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário