quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Tem coisas que não há entendimento , busco ver de todas as formas e ângulos , mas não acho nenhuma resposta. Dentro de mim esta um mix de coisas , sentimentos , dúvidas que eu estou a ponto de surtar.
Não sei se o 'lobo mal ' do conto de fadas sou eu. Qual a razão dá vida para tudo ser tão complicado assim ? Sinceramente eu não sei , sei que as pessoas gostam de te julgar pensando só em si , apontar os erros dos outros devia ser o novo esporte.
Errar ser medo de ser feliz ? Ou com medo do que virá ? Fazer o que queremos , sem se preocupar em olhar para trás ? Ou não fazer com medo do arrependimento.
EU NÃO SEI !
Já passei por tantas coisas , e tenho medo . SIM , EU TENHO MEDO !
Qual o problema de ter medo ? Eu tenho medo de muitas coisas , sou errada ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário