terça-feira, 20 de julho de 2010

FRIENDS



Hoje como é dia do amigo , decidi falar um pouco de amizade.
Sei que quanto maiso tempo passa , mais fica dificial conseguirmos montar um conceito sobre amizade (pelo o menos para mim ) , o que seria amizade??
Vou tentar definir o que eu penso. Amizade é muito mais do que rir junto , é saber entender os pensamentos de outras pessoas , as vontades , saber o que ele poderia pensar naquele minuto , um sentimento puro que vem em atos involuntários que percebemos aos poucos , é FRATERNIDADE e estar junto em todas as coisas , é ter cumplicidade , é saber dizer o que encomoda e saber aceitar o encomodo , e seria muito mais coisas que faltam argumentos que eu posso explicar.
Quando eu tento falar sobre isso , me vem tantas coisas na cabeça , tantas situações que eu já passei com amigos , amigos que eu pensei que eu nunca fosse perder , essa data não é tããão boa para mim , me deixa um pouco deprimida ,eu penso o que eu poderia ter mudado ? , Será que valeria a pena eu ter me modificado para levar uma amizade ?
Será que se chegou ao ponto de alguem ter que se modificar era amizade de verdade ? Ai penso inúmeras coisas , sei que o que eu vivi pelo o menos da minha parte foi muito bom , intenso e verdadeiro , vai saber da outra parte.
Mas enfim... hoje eu tenho pessoas maravilhosas do meu lado , que eu posso confiar que eu vejo que é um amor sincero e isso que no fundo me importa de verdade.
Hoje é dia de abraçar as pessoas que você ama , de demostrar que eles são importantes na sua vida , de se declarar a eles , de pedir desculpas por coisas mal resolvidas se redimir de algum erro , de ligar para um velho amigo que esteja distante , de fazer o seu clã ser mais feliz.
Aos meus verdadeiros amigos eu dedico esse post , e agradeço por estar sempre do meu lado. EU AMO VOCÊS
J.Paloma , Matt , Irmã , Sarah , Ana Sarah ,Tay , Suca , Marcele ,Marcio , Mãe , Erica , Rayanne , Allan , Camila , Leticia Raposo , Laisa Neves , Vinicius , Hugo , se esqueci de alguem desculpe ,mas colocarei.

3 comentários:

  1. ah... eu queria ser o primeiro, mas tb tem troféu pro egundo lugar né? hahahahaha:p eu te amo! ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga que lindo *--* eu te amo meu amor , qro está ao seu lado sempre , obrigado por tudo , por todos os momentos todas as alegrias , todos os conselhos . Feliz dia do amigo ♥

    ResponderExcluir
  3. adoreii!! muitooo sincero!!
    Que bom que vc tem uma nova familia de amigoos!!
    vc é uma ótima pessoa e merece tudo de bom!!
    Feliz dia do amigooo pra tii viada!!!
    se os seus pensamentos sobre amizade for esse, e vc estiver colocando eles em pratica tenha certeza vc só vai ter gente legais e maravilhosas ao seu lado! *______* nanda

    ResponderExcluir