segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Sempre ?

Na verdade , eu não acredito muito nessa palavra , ou pelo o menos na importancia que ela tenha. Acredito que seria uma eterna monotonia caso tudo durasse pra sempre. Eu gosto de inovar , experimentar coisas , sentimentos novos , lugares e casa novas , ganhar amizades novas , tudo novo e denovo e denovo.
As memórias sim , para mim são pra sempre. E é apenas disso que eu faço questão.
Um novo ano esta chegando , e esta tudo novo na minha vida. Sinto-me realizada , feliz , com os pés no chão , arrisquei e ainda continuo arriscando e me apaixonando pela vida , mais ainda pela a minha própria vida.
Saudades do que passou eu terei , mas também tarei a sensação de quão tudo foi maravilhoso , do quão me fizeram feliz .
E vivo com a crença de que o novo me fará também , enquanto tudo durar.
O ano 2010 , foi mais do que especial para mim , viveria tudo novamente se eu nao tivesse a expectativa e fome do novo . Foi um ano repleto de realizações , conquistas , amadurecimentos , prazeres , repleto de VIDA , eu vivi e ''morri'' milhões de vezes e isso nao teve preço.
Agradeço a todos que se fizeram presente nesse pedaço da minha história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário