quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Diaro da Viagem. : É !

Pois é , nem tudo o que é bom dura pra sempre . Mas estou feliz , fui muitissimo bem recebida em casa , pelas as pessoas que eu amo , todos os amigos aqui fazendo aquela bagunça que só eles sabem fazer.
Ontem postei meio corrido aqui , mas é pq eu estava no aeroporto etc...
O voo foi tranquilo , porém 14 horas de viagem nao é mole não! Rs
ÁS 3horas esperando no aeroporto de São Paulo , foram tensas. HAHAHAH
Não tenho palavras pra agradecer as pessoas que fizeram esse sonho , uma realizade. Valeu por tudo , por aprendizado , por conhecimento , por diversão , POR TUDO !
Estou muito feliz , sair do país conhecer culturas , lugares e pessoas novas , é uma experiencia que todos deveriam fazer . Vale muito na vida de alguém.
Não tem como explicar a beleza e perfeição de tudo o que eu vi , nao tem palavras que descrevam , só vivendo .
Enfim... por enquanto acabou o diario de viagem , em junho tem mais. HAHAHA
Beijos Suiça *-*

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Diario de Viagem : Espera

Contagem regressiva a volta para casa . To no aeroporto esperando a hora do voo. Aproveitei muuuito isso aqui , mas tenho sede de ver tudo novamente.
O dia hoje foi perfeito . To sem tempo pra ficar aqui . Conto tudo com mais calma. Chego em casa as 11hrs do dia 08 . Beijos

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Diario da Viagem . Finalzinho !

caracaaaaaa , como passou rapido , mas foram dias muito beeeeem aproveitados . Abri o ano com chave de ouro . Nao tenho palavras pra explicar o quão lindo e maravilhoso é tudo aqui , definitivamente parece ser outro mundo muito além do que era imaginado por mim. Estou completamente Feliz. Então , hoje fizemos uma despedida no bar , foi maravilhosa. Ontem fui ao segundo maior aquario do mundo , me senti uma criança , AMEI ! Fomos a praia daqui , noooooooooooossa impossivel de ficar lá muito frio... Mas valeu a experiencia.
São quase duas da manhã aqui , amanha tenho que acorda bem cedo , estarei indo pra Londres (cidade dos sonhos). To suuuuuuuuuuuuuper animada , la estao as mais exoticas coisas e linda tambem. hahahaha !
Beijooooooooooooooooooooos , saudades do meu povo. Amo vocês
P.S = saudades de uma simples havaiana e um shortinho jeans. kkkkk . Mas nao quero largar mil casacos e meias. kkkkkk

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Diario da Viagem. It´s a Pity !

aaaaaaaaaaaaaaai ta acabando , nao quero voltar pro Brasil nao. hahah
Gente muitas coisas aconteceram , to sem tempo pra estar aqui , ta tudo muito corrido. Aproveitando cada Pub e cada nova palavra em ingles.
Aqui sao 4 da manha , preciso ir dormi pq amanha tenho aula cedinho.
Mas prometo voltar aqi e tentar resumir as milhoes de coisas que aconteceram. Acabei de chegar da boate LAVA , muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito booooooa e teve festinha na escola tambem , todos os paise se juntaram foi maravilhooooooooso. Tivemos que dançar na frente de todos da escola , morri de vergonha mas depois me acabei. ahahahah
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai to feliz pra toda vida.
como reclamaram esses dias : MARCIO MEU LINDO MAIS CHATO DO MUNDO , EU TE AMO E TO MORRENDO DE SAUDADE SIM ! TE AMO CHATO.
Beijos em todos os meus amores. Saudades enormes. To voltando

domingo, 30 de janeiro de 2011

Diario > Disneyland. Kilometros de Sonho .

CARACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Tirando minha boca toda estourada , meu pé congelando EU QUERO MORRAAAAAAAAAAAR NA DISNEY!
Nao ha como descrever o que é tudo aquiilo ali, a emoção que é , a felicidade que dá , a sensação de arrepio quando vc vê todo aquele sonho de criança . Difinitivamente NAO TENHO PALAVRAS PARA AGRADECER E EXPLICAR ISSO TUDO.
Quase morri na montanha russa , mas valeu muiiiiito , andamos tudo e ainda nao vimos o mundo todo dali . Caraaaa eu to dormindo ? Comprei Minney , Mickeys e coisas *____________________* lindo tudo =)
Sendo que to pobre ,aqui é muito caro. HAHAHAHAHAHAHAHAHA Mas ta valendo.
Estou em Paris ainda, amanha vamos a Versalles e depois volto pra Inglaterra. Gente , nem sei o que escrever to besta ainda!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , morri de medo no castelo fantasma. HAHAHAHAHA
aaaaaaah milhoes de coisas. FELICIDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE TODO DIA !
aaaaaah detalheeeeeeeeeee : AQUI ESTA -2 GRAUS E NEVANDO E CONGELANDO AGUAS E CARROS. hahahaha e infelizmente ainda nao passamos as fotos da torre eiffel e do museu luvre pq estamos sem um cabo da maquina que esta estas fotos , infelizmente em breve eu boto.
beijos em todos =)

sábado, 29 de janeiro de 2011

Diario : J´taime Paris

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente TO EM PARIS !
Ta super frio , ta nevando ! A torre eiffel é maravilhosa. Fiquei super encantada , ainda nao acreditei . Pés congelando hoje, foi um momento muito tenso , mas vsleu muito mais que a pena . Estamos no Hotel , ta maior bagunça aqui , risos e doideiras o tempo inteiro. hahahahaha.
Aproveitando e curtindo cada momento . Amanha estaremos indo pra euro disney ,morro de medo dos brinquedos mas vou relevair isso HAHAHA
Beijos amores , saudades de todos . Assim que der mando noticias e posto fotos daqui. Beijos

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Diario : Nova cidade.

geeeeente ontem nevou aqui , bem pouquinho mas foi.
Entao , depois de um dia de compras , cheguei em casa e arrumei as malas pra Paris 20hrs estarei indo . De la tento mandar respostas. Aqui esta tudo otimo , maravilhoso.
Ate amanha , beijos em todos.