sábado, 5 de fevereiro de 2011

Diario da Viagem . Finalzinho !

caracaaaaaa , como passou rapido , mas foram dias muito beeeeem aproveitados . Abri o ano com chave de ouro . Nao tenho palavras pra explicar o quão lindo e maravilhoso é tudo aqui , definitivamente parece ser outro mundo muito além do que era imaginado por mim. Estou completamente Feliz. Então , hoje fizemos uma despedida no bar , foi maravilhosa. Ontem fui ao segundo maior aquario do mundo , me senti uma criança , AMEI ! Fomos a praia daqui , noooooooooooossa impossivel de ficar lá muito frio... Mas valeu a experiencia.
São quase duas da manhã aqui , amanha tenho que acorda bem cedo , estarei indo pra Londres (cidade dos sonhos). To suuuuuuuuuuuuuper animada , la estao as mais exoticas coisas e linda tambem. hahahaha !
Beijooooooooooooooooooooos , saudades do meu povo. Amo vocês
P.S = saudades de uma simples havaiana e um shortinho jeans. kkkkk . Mas nao quero largar mil casacos e meias. kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário