quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Diaro da Viagem. : É !

Pois é , nem tudo o que é bom dura pra sempre . Mas estou feliz , fui muitissimo bem recebida em casa , pelas as pessoas que eu amo , todos os amigos aqui fazendo aquela bagunça que só eles sabem fazer.
Ontem postei meio corrido aqui , mas é pq eu estava no aeroporto etc...
O voo foi tranquilo , porém 14 horas de viagem nao é mole não! Rs
ÁS 3horas esperando no aeroporto de São Paulo , foram tensas. HAHAHAH
Não tenho palavras pra agradecer as pessoas que fizeram esse sonho , uma realizade. Valeu por tudo , por aprendizado , por conhecimento , por diversão , POR TUDO !
Estou muito feliz , sair do país conhecer culturas , lugares e pessoas novas , é uma experiencia que todos deveriam fazer . Vale muito na vida de alguém.
Não tem como explicar a beleza e perfeição de tudo o que eu vi , nao tem palavras que descrevam , só vivendo .
Enfim... por enquanto acabou o diario de viagem , em junho tem mais. HAHAHA
Beijos Suiça *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário