domingo, 30 de janeiro de 2011

Diario > Disneyland. Kilometros de Sonho .

CARACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Tirando minha boca toda estourada , meu pé congelando EU QUERO MORRAAAAAAAAAAAR NA DISNEY!
Nao ha como descrever o que é tudo aquiilo ali, a emoção que é , a felicidade que dá , a sensação de arrepio quando vc vê todo aquele sonho de criança . Difinitivamente NAO TENHO PALAVRAS PARA AGRADECER E EXPLICAR ISSO TUDO.
Quase morri na montanha russa , mas valeu muiiiiito , andamos tudo e ainda nao vimos o mundo todo dali . Caraaaa eu to dormindo ? Comprei Minney , Mickeys e coisas *____________________* lindo tudo =)
Sendo que to pobre ,aqui é muito caro. HAHAHAHAHAHAHAHAHA Mas ta valendo.
Estou em Paris ainda, amanha vamos a Versalles e depois volto pra Inglaterra. Gente , nem sei o que escrever to besta ainda!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , morri de medo no castelo fantasma. HAHAHAHAHA
aaaaaaah milhoes de coisas. FELICIDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE TODO DIA !
aaaaaah detalheeeeeeeeeee : AQUI ESTA -2 GRAUS E NEVANDO E CONGELANDO AGUAS E CARROS. hahahaha e infelizmente ainda nao passamos as fotos da torre eiffel e do museu luvre pq estamos sem um cabo da maquina que esta estas fotos , infelizmente em breve eu boto.
beijos em todos =)

Um comentário:

  1. Lala que alegria estou sentindo,em saber que vc esta feliz, filha agradeço muito a sua tia e sua vovozinha.Estou com muitas saudades.Aqui esta um calor terrivel,esntão ,aproveite o frio.Te amo.

    ResponderExcluir