sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Diario da viagem ; Embarque e Desembarque.

Olaaa a toodos , ja estou em terras inglesas e e tudo taaaaaaaaaaaao lindo que nao tem cmo descrever nem a saudade de todos. Enfim e tanta coisa pra contar que nao sei por onde comecar , esta marcando 0 graaaaaaaaaus ta tenso. rs
Entao cheguei cedo no aeroporto umas 19hrs , mofei com minha familia e chorei entrei na sala de espera as 23hrs e o voo seria pras 00hrs , ficamos 1h esperando.
O aviao e maravilhoso queria morar la dentro , vi mil filmes e comi um papazinho muito gostosinho. hahaha mas nada como uma caminha pra dormi ne. A viagem foi longa ao total 15hrs ate Poole. O pouso e uma emocao a mais hhahha.
Nossa familia nos esqueceu na escola , mas logo foram buscar . Elas sao muito bacana , nos receberam suuuuuuuper bem , ha dois chiuaua na casa sao os mais fofos do mundo, mas um tem a lingua pra fora ,TENHO MEDO ! HAHAHA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH UMA PARTE MUUUUITO IMPORTANTE , ACHEI CINQUENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EEEEEEEEEEEEEEEUROS NA RUA ! beijos.
A comida e bem apimentada , mas bem `` totozinha`` , to morta de cansada , amanha vamos pra Oxford , cooooooooompras =)
Detalhe , aqui sao 21hrs agora.
Beijos na mami , Na irma, No marcio , na thamiris , no meu cachorro , em toooooooooodo mundo.
Vou dormi amanha acordo as 6hr da manha , pro Brasil seria as 4hs .
Bjs em breve to voltando.

5 comentários:

  1. oaaaaaaaaaaaaaaaaal em miga, e só e o primeiro dia em , divirta-se mt mt mt , saudades já / priscila p

    ResponderExcluir
  2. Cara tu é muito cagona!! Além de uma viagem dessa ainda acha dinheiro assim do nada, coisa mais rara essa aqui! rsrrsrs Esqueceu de mandar bjin pra mim, mas td bem, te amo assim msm! Se cuida filha!!

    ResponderExcluir
  3. oiii priiiiii, ja to me divertindo muuuuuuito. beijos amor , saudades.

    ResponderExcluir
  4. tiiiiiiiiiiiiiiiiiiia , eu te amooooooooooo escrevi beijos pra todo mundo , pra voce tambem , CAGONA NAO , SOU ABENCOADA POR DEUS. hahahahah E BONITA POR NATUREZA. hahahahahahahha
    saudades beijos.

    ResponderExcluir
  5. lALA, FIQUEI E ESTOU TÃO FELIZ POR VC, APROVEITE BASTANTE,COM A CABEÇA NO LUGAR, TOMANDO SEMPRE CUIDADO.

    ResponderExcluir